EXPLORER MONTE ALEGRE DO SUL


07/08/11 – Explorer na região de Joaquim Egídio. Domingão, saímos em oito pedarilhos para desbravarmos várias ligações de trilhas já existentes, porém não pedaladas em um único dia.

Eis que a família caveira foi convidada para fazer esse pedal de malucos... rsrsrsrsr E como os cabras são loucos também, lá fomos nós desbravarmos terras até então não pedaláveis.

Começamos o pedal bem cedo, às 6h da manhã já estávamos prontos em frente ao posto desativado de Joaquim Egídio e começamos o pedal ainda sem luz natural e um friozinho de leve pra completar aquele cenário.

Passamos por lugares conhecidos por um ou por outro, lugares desconhecidos para todos e eu que não conhecia nada! Saindo de Joaquim Egídio, passamos pelas torres da Embratel e seguimos em direção a Monte Alegre do Sul. Nesta cidade, fomos até a praça da igreja matriz (onde tudo acontece em cidades menores) procuramos um restaurante, almoçamos, recarregamos as baterias e os meninos tentando entender o tal do GPS... rsrsrsrsr



Na trilha certa, seguimos em direção a Tuiuti e depois para Morumgaba onde estava tendo um “furdunso danado”, música muito alta, pessoas nos tetos dos carros, cerveja e trânsito. Saímos de lá e decidimos por conta do horário, não voltarmos pela Bocaina, pegamos a subida do Cruzeiro e depois de uma descida alucinante apenas com os faróis das bikes, chegamos no asfalto e foram cerca de 12km até o ponto onde os carros nos esperavam ansiosamente... ou seria o contrário?

Eu particularmente estava acabado, após a cicloviagem da Estrada Real fiz uma pausa nos pedais por dez dias, em seguida peguei uma gripe “marvada” e fique sem pedalar. Com esse pedal de 123 km e com altimetria respeitável, eu fui no sacrifício. Mais no final tudo deu certo!!

Obrigado a todos pela paciência, parceria e companheirismo!

By Tiones
Participantes:
Jota, Ciça, Marcos Goes, Marcelo, Márcio, Zwi, Tião e Paulo Brother

Percurso: 123 km
01 Corrente quebrada

FOTOS JOTA
FOTOS MARCOS GOES

3 comentários:

  1. Isso ai Jota !!! A galera tá "nervosa" nos pedais !

    Foi um grande domingo !

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Grande Jota,

    Que pedal hein, um dia eu chego nesse nível heheheh! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ei maninho, pelo visto o Domingo demorou pra terminar, né!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!