07/08/11 – Explorer na região de Joaquim Egídio. Domingão, saímos em oito pedarilhos para desbravarmos várias ligações de trilhas já existentes, porém não pedaladas em um único dia.
Eis que a família caveira foi convidada para fazer esse pedal de malucos... rsrsrsrsr E como os cabras são loucos também, lá fomos nós desbravarmos terras até então não pedaláveis.
Começamos o pedal bem cedo, às 6h da manhã já estávamos prontos em frente ao posto desativado de Joaquim Egídio e começamos o pedal ainda sem luz natural e um friozinho de leve pra completar aquele cenário.
Passamos por lugares conhecidos por um ou por outro, lugares desconhecidos para todos e eu que não conhecia nada! Saindo de Joaquim Egídio, passamos pelas torres da Embratel e seguimos em direção a Monte Alegre do Sul. Nesta cidade, fomos até a praça da igreja matriz (onde tudo acontece em cidades menores) procuramos um restaurante, almoçamos, recarregamos as baterias e os meninos tentando entender o tal do GPS... rsrsrsrsr
Eu particularmente estava acabado, após a cicloviagem da Estrada Real fiz uma pausa nos pedais por dez dias, em seguida peguei uma gripe “marvada” e fique sem pedalar. Com esse pedal de 123 km e com altimetria respeitável, eu fui no sacrifício. Mais no final tudo deu certo!!
Obrigado a todos pela paciência, parceria e companheirismo!
By Tiones |
Jota, Ciça, Marcos Goes, Marcelo, Márcio, Zwi, Tião e Paulo Brother
Percurso: 123 km
01 Corrente quebrada
FOTOS JOTA
FOTOS MARCOS GOES
Isso ai Jota !!! A galera tá "nervosa" nos pedais !
ResponderExcluirFoi um grande domingo !
Abs.
Grande Jota,
ResponderExcluirQue pedal hein, um dia eu chego nesse nível heheheh! Abração!
Ei maninho, pelo visto o Domingo demorou pra terminar, né!
ResponderExcluir