AUDAX 2013


BREVET 200 - HOLAMBRA/SP

BREVET 300 - BOITUVA/SP

BREVET 400 - RIO DAS OSTRAS/RJ

BREVET 300 - HOLAMBRA/SP

BREVET 400 - BOITUVA/SP

BREVET 600 - BOITUVA/SP (PC 04 Botucatu, quase desistindo)

BREVET 600 - BOITUVA/SP (No carro, dormindo após o resgate)


Agradeço todos que me apoiaram nessa empreitada, não apenas nesta etapa de 600k mais em todas as outras que enfrentei.

INFELIZMENTE não consegui ir até o final, vai ter que ficar pra próxima! Fiquei muito triste, porém faz parte. Também aprendemos com as derrotas!

Na primeira parte do trajeto, enfrentamos o famoso vento contra por 100 km e esse foi absurdamente forte e com ele tínhamos um sol pra cada um, atingindo a sensação térmica de 44,9 graus. Este que seria o trajeto para se poupar perna, foi absolutamente o contrário.

Retornamos para Boituva e antes de encarar a segunda parte, resolvi tomar uma ducha e dormir por aproximadamente 40 minutos. As 15 horas parti sentido Botucatu. 

No PC 3 resolvi almoçar e jantar e "acredito" que foi aí que meu martírio começou. Estava fisicamente bem e com pernas que teoricamente aguentariam os 600, mais meu estomago resolveu dar o ar da graça e fiquei muito ruim, com um mal estar danado. Mesmo assim  continuei o pedal para chegar no próximo PC, que ficava em Botucatu.

Como desgraça pouca é bobagem... rsrsrsrs 
Subindo a serra de Botucatu fomos a todo instante recebendo o brilho de raios, pensei.. será que o vento e o calorzão não foram suficientes? Sim, não foram e pegamos uma chuva daquelas, e nos acompanhou por quase 20 km.

No PC 4, já em Botucatu, meu estomago ainda na mesma, resolvi tomar uma água tônica. De início deu uma melhorada e voltei a pedalar. 

Não rolou!!!! Mesmo contrariado por mim mesmo, o bom senso falou mais alto e aos 340 km pedalados resolvi jogar a toalha. Parei na praça de pedágio de Botucatu e fiquei por cerca de 1 hora a esperar por um resgaste. 
Mais um pequeno complicador, com a chuva meu celular foi pro vinagre. Então estava com estomago zuado, molhado, com frio e sem celular.

Enfim, este foi "aquele" desafio e por todas as dificuldades parabenizo todos os 25 ciclistas que alcançaram o êxito, lembrando que éramos 60.



Este foi o meu primeiro ano nesse mundo Audax e o placar fechou 2013 em 5x1 pra mim. Apesar de ter sido apenas 1 para o Audax, ele foi muito sentido.
A temporada 2013 se foi, mais ficam os grandes novos amigos que fiz, fica o reencontro do grande parceiro de cicloviagem Daniel Uehara e as lições aprendidas, determinações apuradas e tudo de bom que aconteceu nos meus brevet's. Fechando então com 1.940 km pedalados "apenas" em brevet, fora os treinos, corridas, alimentação e quilos que mandei pro vinagre!!! rsrsrs

Abraços e que venha a temporada 2014... mais forte, mais experiente e mais determinado!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!