MEUS FILHOS SÃO TUDO!!


06/04/2012 - Deus é maravilhoso, brindou minha vida com a presença dos meus três filhos.

Permitiu que meus dias fossem mais felizes com os seus nascimentos, e assim dedicarei minha vida a levá-los pelo caminho do bem e ensinar, ensinar que viver é se dedicar as coisas boas da vida com alegria, harmonia e paz.

Desejo meus filhos que suas vidas sejam um verdadeiro paraíso, que nenhum mal se aproxime de ti, pois eu estarei sempre ao seu lado e te parabenizando por suas vitórias e apoiando nos momentos difíceis.

Conte comigo sempre!! Eu amo vocês e não permitirei que nada nem ninguém te façam sofrer em vão, porém sabendo que são nas perdas em que mais aprendemos. Tenho certeza de que futuro de vocês será brilhante, e que todos os seus sonhos se realizarão.

Obrigado meus filhos por me darem tanto orgulho, obrigado Felipe por me dar mais essa alegria!!!!







Primeira trilha oficial feita com meu filho, 14 km entre asfalto e terra!!!

3 comentários:

  1. Isso aê Jota, fico muito feliz por você e que Deus sempre abençoe sempre sua família. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Legal Jota, sou o Paulo do Pq Xangrilá! Também tenho uma filhona que vai fazer um aninho semana que vem! Ontem demos a primeira volta de bike "juntos", demorou mas eu consegui um bagageiro e cadeirinha pra ela passear comigo! E ela adorou (pai coruja!!). Que seus filhos continuem lhe trazendo muita alegria! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo, obrigado pela visita!
      Sim, realmente ter o filho fazendo contigo aquilo que você pratica e gosta, é uma sensação maravilhosa! Tenho muito orgulho disso e agradeço a Deus por me proporcionar algo tão maravilhoso!
      E parabéns pela sua filhinha e vamos aproveitar muito esses momentos!!! Abraços

      Excluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!