Macaco Branco com a TV Record


18/03/2012 – Neste domingo tivemos a visita em nosso pedal de uma equipe de reportagem da TV Record e inicialmente com vinte amigos fizemos o tradicional pedal da Usina do Macaco Branco (1912) passando pela lindíssima Fazenda Santa Lídia.

Por indicação do parceiro Guto Modesto a produtora do programa Hoje em Dia nos contatou para alinharmos a possibilidade de gravar uma matéria sobre o MTB.

Alguns dos amigos que iniciaram o pedal não ficaram até o final por conta de horário e compromissos já agendados, mais os que ficaram e conversando com a repórter Ana Volpe, todos ficamos com a sensação de que a essência do esporte e do grupo foi transmitida.

Agradeço a todos pela participação e paciência em acompanhar e tornar esse projeto possível. Tenho certeza que isso trará bons frutos para o esporte num contexto geral e não apenas para a nossa cidade.

O programa Hoje em dia é transmitido de segunda à sexta das 10h as 12h e a nossa reportagem faz parte de uma série de três na qual está agendada para ir ao “ar” entre os dias 16, 17 ou 18/04.

Crédito fotográfico: Pedro Barreto

Veja mais em :
 
20 Participantes
70 Quilômetros
02 Pneus furados

Um comentário:

  1. Fala capitão!

    Parabéns pela iniciativa de divulgar ainda mais o MTB em nossa região! Tenho certeza que este tipo de matéria trará bons frutos para todos nós! Estou ansioso para vê-la! Publique aqui no blog para gente ok! (-;

    Nos vemos nos pedais!

    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!