Circuito das Águas (Jaguariúna x Serra Negra x Jaguariúna)

Olá galera,


Neste domingo 31/01/10 fizemos o percurso de Jaguariúna x Serra Negra totalizando 93km.

O pedal começou na verdade no dia 30/01 onde recebemos amigos de São Paulo (Ariel e Sayuri), Valinhos/SP (Fabiano) e de Borda da Mata/MG (Glauber, Rodrigo, Glicose e Pig) reunimos alguns parceiros de Jaguariúna e fizemos um churrasco em uma casa com piscina cedida pelo Fernando Catão. “Churras” que foi até meia-noite.

Em minha casa, problemas para acomodar a turma. Enchemos dois colchões infláveis e ambos furados, como já era 01h da matina não tínhamos muito o que fazer, o sofá foi a salvação! Eu dormi no colchão do berço do meu filho... hahahahaha

No dia 31/01, domingão, estávamos no Bike Point e saímos em 12 pessoas em direção ao segundo local de encontro, chegando lá mais 02 amigos. Seguimos em direção a Sto. Antônio de Posse e continuamos em rua de terra o percurso até Serra Negra.

Tivemos problemas de:

     • Aperto de pedivela

     • Regulagem de câmbio

     • Transporte de bike em ônibus

     • Bica d’água interditada em Serra Negra

     • Queda de barreiras na estrada

Em resumo não tivemos tantos problemas, dos 14 que iniciaram o trajeto Douglas e Rudy fizeram meio percurso de ida e retornaram. Dos 12 restantes, todos chegaram ao destino e dos doze, quatro voltaram de ônibus e oito voltaram pedalando.

Passeio bacana, com pessoas agradáveis e divertidas!!!

Pena que o esquema da solidariedade não deu muito certo. Temos que melhorar isso!

Obrigado a todos!!!

Um comentário:

  1. Faltou dizer que todos chegaram com faixas coloridas nos braços (bronzeamento forçado)...e que tudo acabou em pizza e muitas risadas...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!