VALINHOS x VINHEDO x VALINHOS

E foi mais um domingão com terra...


Neste domingo (07/02/10) fui, a convite do amigo Daniel, pedalar com uma turma de Valinhos, interior de São Paulo e bem próximo a Campinas.

Pra variar, turma bacana e só gente fina! Fizemos um pedal tranqüilo, totalizando 35Km Saindo de Valinhos até a represa de Vinhedo e retornando a Valinhos.

Trilha com subida íngreme, cascalhos e cerca de 32 min. até o topo com uma dificuldade média. Fomos em sete pessoas onde todos completaram o percurso.

Conheci a “Vó” do Daniel, que pessoa agradável, deixou-me tão à vontade que parecia que eu era da família. E com direito a pão caseiro que tinha acabado de sair do forno!!!!

Aproveitamos para ver fotos de outras idas para Serra da Canastra e definir os últimos detalhes da nossa viagem no carnaval/10 com destino a Canastra.

Agradeço pela turma que me recebeu e principalmente pela forma que fui recebido e tratado na casa da “Vó”!!

Fotos do evento – Valinhos 07/02/10:

http://picasaweb.google.com.br/JOTACICLO/VALINHOS?authkey=Gv1sRgCJj29LDbq53dlAE&feat=directlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!