SUMARÉ x MONTE MOR


20/01/2013 - Sábado a noite eis que surge um convite para fazer um pedal em Sumaré/SP junto com o parceiro Tiones. Onde deu tempo, convidei o Irineu, Marcão e Rogério para embarcarmos nessa juntos.

O trajeto não era conhecido por nós além do Tião e o ritmo seria de passeio, pois em Sumaré sempre tem vento contra e areião. E não foi diferente.... 

Passamos pelo Horto Florestal, pela represa, por goiabeiras escondidas na qual somente o Taquemasa era capaz de encontrar e encontrou!!!





Chegamos em Monte Mor um pouco tarde do que era previsto (12h00) e o retorno no trecho do canavial, advinha???  SOL... SOL.... SOL.... SOL....




Fizemos uma parada numa capelinha do canavial, ao lado de uma escolinha na qual aproveitamos a água fresca e a única sombrinha daquele lugar.



Rodamos mais de 60 quilômetros bem descontraídos, com poucas subidas, muitas rizadas e no final foi só alegria!!!!

05 Participantes
Jota / Tiones / Rogério / Marcos / Irineu
64 KM
02 Pneus furados



4 comentários:

  1. Grande Jota, taí um pedal que nunca fiz. Um dia vou conhecer as terras do Tiones, de preferencia em dia de sol pra suar e suar e suar :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Mister, no proximo por lá ou em qualquer outro lugar... rsrsrs Você vai junto!! rsrs

      Excluir
  2. Eu que agradeço a presença de vcs, foi um grande prazer! E podemos fazer varias outras trilhas novas que conheci por aqui pra suar a Zorba!

    ResponderExcluir
  3. No meu quintal...é proibido fazer sem me convidar Mister.....

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!