EU COMIGO MESMO...

23/09/2012 - Sábado fui na internet procurar algum amigo para fazermos um pedal no domingo, anúncio realizado e nenhuma resposta, então decidi ir eu comigo mesmo pedalar no domingão.






Nas cicloviagens sempre aprendemos muitas coisas e principalmente nos auto-conhecermos, tanto na mente como no físico.... nesses momentos a cabeça chega a trabalhar mais do que o corpo.
Na minha primeira cicloviagem, que foi em Santa Catarina (Circuito Costa Verde & Mar) com meu amigo Ariel, em determinados momentos inventamos um amigo imaginário para nos acompanhar na aventura e assim nunca estávamos sozinhos...rsrsrsrs

Neste domingo, como eu iria pedalar sozinho, convidei o Cumpadi Maciel o nosso amigo de Santa Catarina e não é que ele foi e o pedal foi bem bacana.


Participantes    01
Distância     85 km
Itinerário      Holambra / Mogi Mirim / Sto. Ant. de Posse / Holambra

2 comentários:

  1. Fala capitão!

    Sabia que as vezes gosto de fazer um pedal solo para pensar um pouco na vida... O MTB é legal por causa disso, porque nos permite mesmo que sozinhos curtir a natureza, praticar um esporte e apreciar belas paisagens pela trilha! Parabéns pelo circuito.

    Abs,
    Denis

    ResponderExcluir
  2. Olá Jota, tudo bem?
    Achei bem interessante o seu blog. Vejo que além de bicicleta você curte bastante fotografia. As fotos ficaram ótimas.
    Moro em São Paulo e tenho interesse de fazer umas trilhas pelo interior do estado. Quando haverá um novo pedal integração?
    Meu email é wassis@rock.com
    Grande abraço.
    Washington

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!