PEDAL INTEGRAÇÃO - ETAPA MOGI MIRIM


19/08/2012 - Depois de muita expectativa, chegou o dia da 07ª etapa do Pedal Integração e desta vez na cidade de Mogi Mirim.

Após a etapa de Limeira, sugeri que o Bike Mogi (www.bikemogi.com.br) pudesse sediar a sétima etapa do circuito e ao fazer o convite ao amigo Hermes, fomos falar os os demais integrantes do grupo e o projeto foi aceito prontamente.

Vale registrar que o intuito do evento é integrar os diversos grupos de MTB, porém em Mogi teve algo diferente, bem diferente!! Foram arrecadados cerca de 500 quilos de alimentos que vão ajudar e muito as pessoas carentes da cidade.

Pra mim o pedal começou no posto Petronac, pois quando parei para tomar café, lá estava a trupe do Domingueiras e juntos seguimos para a concentração. 

O pedal reuniu mais de 500 pedaleiros e a organização foi de tirar o chapéu. Os "caras" mandaram super bem na organização, na sinalização, na distribuição das tarefas e no apoio aos participantes.

Eu particularmente curti muito. Vieram amigos que convidei e que há muito tempo não os via, como o Gustavo que conheci na Estrada Real e o Carrega com os Caiporas de Botucatu. E também por rever amigos de perto que por mais que nos vemos sempre, pedalar junto com essa turma é sempre muito bom!

PARABÉNS BIKE MOGI!!!!!






+/- 600 Participantes
47 km (Circuito Pro)
Muita, mais muita poeira e um calorão "marvado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!