Pedal dos Cemitérios - Sumaré/SP


11/08/2012 - Esse dia começou as 5h30 da matina e um friozinho bacana em Holambra. Fui sentido a mansão dos Valton's em Sumaré.

As 07h30 já estávamos a postos para começar mais um pedal, pedal que o amigo Tiones batizou de Pedal das Represas, mais que em determinado ponto da trilha mudamos para o Pedal dos Cemitérios. Nada assustador! Pelo contrário, um deles que é o Cemitério Americano, é bacana para conhecermos outra cultura.






Fiquei contente por termos os amigos pedalando juntos novamente e também por ter levado o parceiro Rogério para fazer o pedal que até então é o mais longo que ele já fez. E suportou bem os mais de 60 km pedalados. 

Após o pedal fizemos o que já está virando rotina todos os anos, "pedal em Sumaré com churras na casa do Tiones com a família"!



Tiones e Mônica, obrigado novamente pela recepção na casa de vocês. Fico muito a vontade estando com vocês! Pena minha família não poder ter participado, mais não faltarão oportunidades!!

Trilha bacana com algumas subidinhas, muita cana e muuuita areia!! Nosso parceiro Tiones foi obrigado a comprar um lote no meio do areião e aparenta ter ficado muito satisfeito com a nova aquisição. Esses amigos latifundiários é um caso sério!!!! rsrs


05 Participantes Pedal (Ciça/Tiones/Rogério/Zwi/Jota)
66 Quilômetros
01 Pneu furado
01 Compra de terreno





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!