07/03/2014 - Há cerca de cinco anos atrás, pesando quase 110 quilos, por recomendações médicas eu tinha que mudar de esporte. Parei de jogar futebol e tomar cerveja depois do jogo para tentar voltar a pedalar.
Eu com 1,88 de altura, tinha encostada em casa uma Caloi T-Type... sem estar preparado (em todos os sentidos) fui participar de um passeio na cidade de Jaguariúna, organizado pelo meu grande amigo Glauber (Circuito Brasileiro de Cicloturismo) foram apenas 22 km na qual eu acabei "destruído".
Passados 15 dias, embarquei com o próprio Glauber e outros parceiros de Pouso Alegre num pedal para Campos do Jordão. Apenas 45 km, na qual empurei grande, mais grande parte dele.
Nunca em hipótese alguma, me imaginei fazendo o que faço hoje!
Amigos, quero dizer apenas uma coisa:
"SEMPRE ACREDITE EM VOCÊ! TODOS SOMOS INCRÍVEIS, INVENCÍVEIS E INACREDITÁVEIS... BASTA ACREDITAR"!!!
Quem me acompanha sabe o quanto gosto e curto fazer desafios e pedalar longas distâncias... mesmo que eu não consiga, mas posso afirmar, EU TENTEI !!!
Hoje, posto o resultado que tive no ano de 2013 nas etapas que participei do Audax Ciclismo de Longa Distância. Seguem fotos, com orgulho, das medalhas nacionais e das francesas que chegaram "por coincidência" no dia do meu aniversário.
Olhando para elas, sinto falta de uma (600km), essa ficou marcada e a sua ausência sentida, porém estou na captura dela e tenho me dedicado para atingir este objetivo em 2014.
Obrigado a Deus, a minha família e aos amigos. Vocês não tem ideia o quanto suas palavras de incentivo ajudam em cada etapa!
Resumo:
200 km = 01 etapa
300 km = 02 etapas
400 km = 02 etapas
600 km = 01 etapa (incompleta)
Brevet 200 - Holambra/SP |
Brevet 300 - Boituva/SP |
Brevet 400 - Boituva/SP |
Nacional & Francesa - 200 KM |
Nacional & Francesa - 300 KM |
Nacional & Francesa - 400 KM (Medalha redonda: Brevet 400 - Rio das Ostras/RJ) |