CIRCUITO DAS ÁGUAS


03/11/2012 - Fim de semana com feriado, então data propícia a fazermos um pedal mais nervoso. Combinamos então o Desafio Circuito das Águas Paulista onde teríamos 110 km com muitas subidas para desbravarmos.

Dos pressentes, Eu e o Schio estávamos fazendo o retorno e para nós foi sensacional, pois em comparação com a primeira vez nessa trilha, o nosso desempenho e o nosso "estado físico" no final do pedal foi completamente superior nessa trip.

Tivemos também as ilustres presenças dos amigos Tiones (Sumaré), Sidney e Alessandro (Mogi Guaçu) e o pedal se desenrolou muito bem. O clima quase que o dia inteiro nos favoreceu muito, disse quase o dia inteiro porque no pior trecho com subidas, que liga Lindoia à Serra Negra, pegamos um temporal de não enxergar 20 metros a frente. Depois veio o frio claro, mais nada de anormal. Em S.Negra um cafezinho na padaria nos ajudou a terminar o circuito.









01º Trecho - Monte Alegre do Sul x Socorro
02º Trecho - Socorro x Monte Sião/MG
03º Trecho - Monte Sião/MG x Águas de Lindoia
04º Trecho - Águas de Lindoia x Lindoia
05º Trecho - Lindoia x Serra Negra
06º Trecho - Serra Negra x Monte Alegre do Sul

110 km
05 Participantes
01 Investimento em Terras

Obrigado aos participantes, espero que tenham gostado do que viram. Parabéns pela superação e principalmente ao Alessandro que no inicio demostrou que em determinado momento chamaria o SAMU, mais aguentou firme e foi conosco até o final.




4 comentários:

  1. Belo percurso, belas fotos. Parabéns por mais esta trip galera!

    Abs,
    Denis

    ResponderExcluir
  2. Uma região que ainda quero pedalar... show de pedal... parabéns pra vocês!!!

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mister Loureiro, essa região também tem seus encantos! Quando quiser é só falar que nos programamos para fazermos juntos. Abraços

      Excluir
  3. Tem passeios bons e muito bons... este foi ótimo! :D

    Abs!
    Schio

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!