SERRA NEGRA/SP

24/06/2012 – Mais uma aventura em duas rodas! Pedal saindo de Holambra com destino a Serra Negra o que significa mais de 100 km por pedalar.

Como estamos no inverno, o dia começou com o ar bem gelado mais nada que fizesse os amigos desistirem do passeio, passeio este que serviria para um bom treino antecessor a uma cicloviagem.

O pedal começou, e conforme deixávamos os quilômetros para trás, o sol começava a aquecer um pouco mais e o clima do dia foi excelente! A tarde foi agradável e ao cair da noite a temperatura não despencou.

Fizemos nossas paradinhas, sendo a primeira após 20 km pedalados e no caminho tivemos que encarar alguns percalços como nuvens de mosquitos e boiada que além de não nos deixar passar, ainda avançou pra cima de nós! Era literalmente a “vaca louca”!





Já na trilha dos Macaquinhos, paramos para apreciar o lago da fazenda de café, fazenda ainda ativa nesse ramo. Nessa parada no lago, não estava frio, mais também não estava aquele calorzão e eis que avistamos um dog mergulhado no lado no maior sossego. Esse era corajoso, porém limpinho!



Enfim, chegamos em Serra Negra onde tradicionalmente almoçamos, descaçamos e reabastecemos na fonte de água. Assim feito fomos procurar o amigo Fahl que havia sumido e nos deixou esperando por ele.



Encontrado, começamos o nosso retorno. Visto que já eram quase 14h30 sabíamos que chegaríamos por volta das 18h30. E foi o que aconteceu!

O retorno foi bem tranquilo e o melhor disso tudo é que nessa situação conseguimos pedalar e apreciar o por do sol. Realmente é um privilégio ter isso nos pedais.





Tudo tranquilo, todos de volta, nenhum incidente e todos inteiros... inteiros quebrados!! rsrsrsrsrs



007 Participantes
117 Quilômetros
000 Incidentes

Um comentário:

  1. Fala Capitão!

    117 km é sacanagem hein! kkkkk. Brincadeiras a parte tenho certeza que foi mais um mega pedal! Parabéns.

    Denis

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!