Quebrando o jejum...

21/02/2012 – Quebra de jejum ou seria da bicicleta??

Após looongas duas semanas sem pedalar por conta do nascimento da minha linda filha, vieram à minha casa nesta terça-feira de carnaval os meu amigos Tiones e Fahl para fazermos um pedalzinho que realmente era leve com aproximadamente 75km.

O dia começou muito nublado e chuvoso, já havíamos inclusive desistido do pedal. Fomos na padaria tomar um café e quando voltamos o sol insistia em sair e foi aí que insistimos em ir pedalar.

Saímos de Holambra com destino a Mogi Mirim, fomos, chegamos e nos arrumamos para o caminho até a cidade de Artur Nogueira. Quando pedalamos cerca de 1,5 km na trilha de terra eis a surpresa... não quebrei apenas o jejum de pedalar mais para nossa surpresa, minha roda traseira estourou a folha impossibilitando de continuar pedalando. Foi um estouro absurdo! Fora o susto do barulho tive também o susto de quase comprar terreno.

Inacreditável, principalmente por ser uma Mavic!! Fiquei muito entristecido e cansado, pois tive que carregar a Gertrudizz por cerca de 6 km e com sapatilha, com isso ganhei uma baita bolha no pé esquerdo.

Mais ta valendo... domingão tem mais!!! rsrs

Obrigado aos amigos Tiones e Fahl que voltaram até minha casa e foram ao meu encontro de carro para me resgatar, pois senão eu teria que caminhar cerca de 33km.

Valeu parceiros!!!

Veja como foi:





Veja como ficou:






2 comentários:

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!