ILHA DAS CAPIVARAS




08/01/2012 – Dia de luz, dia de sol e a galera reunida pra pedalar em mais um domingo, agora, o primeiro pedal de 2012.

Como começamos o pedal com atraso, resolvemos iniciar a trilha cortando um pedaço do caminho e logo chegamos às estradas de terra e já estavam todos aquecidos.

O início das terras na verdade eram lamaçais que proporcionaram uma interatividade muito boa e muitos risos! Isso foi muito bom, afinal não dizem que lama rejuvenesce?

Mesmo cortando caminho, o total chegou perto dos 70 km e na volta, quando chegamos no canavial próximo a cidade de S.A. de Posse o calor estava absurdamente forte. No GPS do Matias teve momentos que atingiu os 38°.

Graças ao novo amigo Rudi de Atibaia, foi descoberta uma torneira no meio da trilha, em uma fazenda, onde tinha uma excelente água de poço. Assim pudemos reabastecer as caramanholas e mochilas enquanto alguns se refrescavam com um belo banho. Em outro ponto da trilha em meio canavial alguns poucos da turma nos esperavam no sol, sorry!! Mais adiante, fizemos também a tradicional parada das laranjas onde todos aproveitaram.

E pra variar e completar o pedal, paramos na sorveteria Abrolhos para tomarmos aquele delicioso açaí na tigela.

Um ponto muito legal deste pedal é que queríamos reunir todos os “Mountain Biker’s” e quem pode comparecer, conheceu pessoas novas, caminhos novos e tivemos novos integrantes. Com esse pedal, tivemos a representatividade de sete municípios: Jaguariúna, Holambra, Atibaia, Paulínia, Sumaré, Campinas e Valinhos. Valeu galera!!!











E não sei quanto a vocês, mais percebi que a energia dessa turma neste pedal foi pra lá de “bão” e torcemos para que isso reflita no decorrer do ano inteiro.

Distância: 70 km
Participantes: 14
(Jota, Irineu, Ricardo 29, Edgard, Tiones, Marcos Goes, Marcelo Schio, Pedro Barreto, Marisa, Aline, Paulo Brother, Marcia Capello, Maurício e Rudi)
01 pneu furado

Clique e veja as fotos:

2 comentários:

  1. Fala Capitão!

    Bela trilha esta que vocês fizeram no domingo hein! Acho que esta eu ainda não conheço... Pelos 70 km vi que o grupo começou 2012 com força total! Pelo visto este ano 4 mil km vai ser pouco para a disposição da galera né! kekeke

    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir
  2. ehehhe! Tomara mesmo Dênis, que esse ano venha 5000 kms! :-)

    JOTA, bão demais rever a galera nesse pedal sensacional, como vc disse, que se reflita isso no ano inteiro. Valeu e grande abraço

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!