03º PEDAL INTEGRAÇÃO - ETAPA JOAQUIM EGÍDIO

22/01/2012 – Pedal Integração, terceira etapa: Joaquim Egídio

Apesar das fortes chuvas que antecederam o pedal, o domingo foi muito agradável para a prática do MTB. Com uma bela organização e a presença de cerca de 150 praticantes representando diversas cidades foi realizado o 03º Pedal Integração.

Aguardem que Jaguariúna vem por aí!!!!

Agradeço particularmente ao Milton e o Carlinhos da SBike na qual atenderam uma solicitção e participaram do evento com auxílio mecânico e suprimentos para a galera. Valeu Milton!!!

Dado o start do pedal no posto desativado de Joaquim Egídio, pedalamos cerca de 10km no asfalto e tivemos a parada estratégica para separação dos grupos. Grupo #01 com um pedal de 30 km e o Grupo #02 com cerca de 45 km, este, incluindo um single com muita, mais muita lama!! Muito Bom!!!!!

Concluímos o pedal no mesmo ponto inicial e após aguardar alguns parceiros chegarem, fomos almoçar em um restaurantezinho bacaninha e baratinho.

Pedal show de bola, principalmente pela integração que é possível ser feita com pessoas de outros grupos e de outras cidades.

Mando um salve especial para a galera de Jundiaí e Rio Claro, bem como para o grupo Domingueiras, que orquestrou a terceira edição do Pedal Integração.





2 comentários:

  1. Fala Capitão!

    Legal saber que gostou da pedalama, ops, pedalada do domingo, kekeke. Tenho certeza que todos que estavam por lá gostaram de rever os amigos de aventuras!

    Agora precisamos agitar um deste em Jaguariúna né! O que acha? Se precisar de um help com a organização é só dar um alô que a gente se fala ok! (-;

    Abraços.

    Ah, já atualizei as suas fotos no Blog ok!

    ResponderExcluir
  2. Jota Jota Jota!

    Bão demais esse pedal hein! E Leme, vai conseguir ir??

    Abração e t+

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!