VALE PERDIDO - CACHOEIRA DOS PRETOS


11/09/2011 – Acordar as 04h15 da matina para ir pedalar, tempinho nublado com uma fina garoa lá fora, mais tudo pronto para encararmos mais uma trilha de bike!

Eu e o Goes nos encontramos no posto da rodovia D. Pedro e seguimos em direção ao Frango “Assalto” de Atibaia. Lá nos juntamos com mais quatro amigos do Goes, residentes em Atibaia e profundos conhecedores das trilhas da região.

Fizemos uma parada na cidade de Joanópolis para um cafezinho e depois paramos na Cachoeira dos Pretos, uma queda d’água com cerca de 150 m de altura e lugar muito show!

Por lá já tinha pernoitado a Márcia Capello e seu marido André, que ao iniciar o pedal nos acompanhou de jipe por um trecho da trilha. Isso também em companhia de sua cachorra dócil!

Lugar maravilhoso que realmente lembra um Vale Perdido, perdido, porém começa aparecer sinais de civilizações com a canalização de vários riozinhos que tínhamos para atravessar com as magrelas que agora não tem tanta graça (comentários de todos os que já conheciam o lugar). Para mim o lugar continua sendo bacana!

Bom, deixemos de conversa e vamos às fotos:









Agradecemos ao Goes pela indicação, aos amigos de Atibaia pela parceria e paciência e parabéns a Márcia pelo desempenho, pois pegamos umas subidinhas legais na qual ninguém amarelou, bom sinal de resistência para as subidinhas da Canastra!


51km percorridos

3 comentários:

  1. Fala Capitão!

    Pelas fotos foi um show de pedal novamente! Pena que a data coincidiu com o evento do Pedal Verde... Queria muito ter ido com vocês. Pelo que vi o terreno estava bom desta vez. kkkk. Nem pegaram barro!? Que moleza hein. rsrsrs.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela disposição, no domingo quando vi a chuvinha no domingo cedo, não tive coragem de levantar pra pedalar!
    As fotos 'editadas' ficaram show...

    ResponderExcluir
  3. Belo pedal e fotos JOTA, eu tb fiquei na preguiça domingão heheheh! Rumo a ITAPIRA :-)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!