MOGI MIRIM x ELEUTÉRIO

18/09/2011 – Turma reunida e mais um pedal bacana com pessoas agradáveis.

Começamos o domingão tomando um café numa padaria em Jaguariúna, em seguida seguimos em direção ao posto Petronac na cidade de Mogi Mirim, cerca de 30 km de Jaguariúna. Por lá já estavam nos esperando os amigos Schio e Gabriel Leitão, o idealizador deste evento.

Bikes montadas e seguimos para o centro de Mogi Mirim, onde vários bicicleteiros esperavam para iniciarmos o pedal. Apresentações e fotos feitas, startamos a pedalada em direção a Eleutério, Sub-Distrito de Itapira.


Um pedal com belas paisagens e que em certos momentos o Marcão disse: “Parece até que estamos em Minas Gerais”, por conta das subidinhas e visual bacana. Depois de uns 37 km chegamos ao destino.


Cidadezinha tranqüila! Paramos próximo a uma vendinha onde vendia frutas, lanche de mortadela e bebidas. Após um breve descanso, seguimos viagem de volta, porém por um caminho diferente.

Pegamos um longo trecho de asfalto, mais isso não tirou a beleza e alegria do pedal.

Agradecemos ao parceiro Leitão que fez a trilha conosco em pleno domingão, visto que a turma de Mogi costuma pedalar aos sábados. Agradecemos também aos novos amigos de Mogi que vieram juntos e aos velhos parceiros do Mountain Biker’s Jaguariúna que poucos mais sempre presentes e nessa turma já incluo o parceiro Schio.









Tá cansadinho tá.... tirou até a sapatilha depois de encontrar um super travesseiro

78 km
17 Participantes
Turma Malvezzis, Jota, Gabriel, Leandro, Adriel, Schio e Marcão
01 Pneu furado

FOTOS JOTA

2 comentários:

  1. Fala Jota,

    parabéns pelo role! Sempre com um caminho novo na manga hein! kkkkk. As fotos como sempre ficaram muito boas! Nos vemos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Grande Pedal Jota!

    Já vi que tem mais fotos pra galeria do soneca husahuashuhuas! Vai juntando aê! ;-)

    Abração

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!