FERIADO DE TIRADENTES E PÁSCOA - PEDALANDO
(e curtindo a família também)

21/04 - Jaguariúna x Pedreira indo pelas Duas Pontes e retornando por Carlos Gomes. Nesta empreitada, fizemos Eu e o Mister Irineu um percurso que totalizou 50 km de pedal.

O fato legal, foi em Carlos Gomes encontrar duas crianças também de bike fazendo várias perguntas sobre bicicletas. Um deles estava sem nada de freio e perguntei como ele fazia para freiar.... "Não freio, uma hora ela tem que parar, daí eu paro"!!! rsrsrsrsrs

23/04 - Jaguariúna x Itapira. Como minha máquina fotográfica ainda está em recuperação, temos apenas uma foto do pedal chegando na cidade de Itapira, interior de São Paulo, by celular.

Paulo Brother / Jota / Irineu

Cerca de dois anos atrás, fiz esta trilha sem conhecer nada e arriscamos fazer o retorno, o que aconteceu em grande estilo. Eu, Irineu e a visita ilustre do Paulo Brother de Valinhos, saímos de Jaguariúna por volta das 07h30 e fomos pelo bairro do Florianópolis com destino a Sto. Antônio de Posse. A princípio, pelo meu arquivo, este caminho "daria" cerca de 75km, doce ilusão, mais conseguimos chegar ao destino sem errar nada no caminho. BPS (Biker Position Sistem)  rsrsrsrsrs

Da outra vez que fiz, saímos do bairro Ana Helena o que faz a quilometragem ser menor. Como saímos da padaria Marchessini, o total deste pedal surpreendeu à nós três, fechando até a minha casa 102km.

Por pouco o Irineu e o Paulo não fizeram o seu primeiro pedal de "três digitos"... chegamos a sorveteria Abrolhos com o total de 98,8 km. Porém ficamos felizes pois ambos bateram o recorde pessoal em KM pedalados em um mesmo dia.

IRINEU -  Máximo era de 84km e fechou com 98,8km
PAULO - Máximo era de 76km e fechou com 98,8km

Parabéns aos dois e espero não ter perdido dois amigos...rsrsrsrsrsrsrs

Obrigado pelo companherismo e parceria!!!

Resumo (dois pedais):
152 km
03 Pedaleiros
01 Pneu furado

Um comentário:

  1. Opa Jota !

    Irmão, o pedal foi muito legal e meu desejo é termos mais pedais como este com o MTB Jaguariuna.

    Forte abraço !

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!