PEDRA GRANDE - ATIBAIA/SP

Neste último domingo (06/06/10) fomos em quatro amigos encarar o morro da Pedra Grande, localizado na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.

Local, pra variar, magnífico onde com certeza absoluta tem o dedo de Deus!!! Com cerca de 1.400mts de altitude e tendo a sorte que tivemos do céu estar limpo, a visão é sensacional!

Começamos a viagem saindo de jaguariúna/SP por volta das 06h30 e com o termómetro marcando 6º, imagine a friaca em Atibaia.
Cheios de espectativas de ter a vista lá de cima, saímos em mais um pedal de 30km, porém com uns 12km de pura subida e quanto mais próximo do cume a inclinação e a dficuldade também aumentavam.

Na volta, a dificuldade da subida se transformou em cuidado para descer, pois tinhamos a dificuldade da inclinação, as pedras soltas e como tinha chovido, o piso estava um "quiabo".. rsrsrs
Paramos então no "pé da serra" para saborear um belo caldo de cana com limão que desceu muito bem!!

Valeu amigos, por mais um domigão de alegria e companherismo!!!
(Jota / Leandro / Emerson / Irineu)