SERRA NEGRA/SP

15/05/11 – Manhã gelada do outono brasileiro e saímos em busca de fazermos mais uma vez a travessia de Jaguariúna à Serra Negra (ida e volta). O detalhe é que desta vez foi diferente, totalmente diferente!!

Tivemos o apoio de amigos como o Glauber do Mundo X-Terra, do Milton e Samer da S Bike e do Marcos Taquemassa e Euvânia no carro de apoio.

Por volta das 7h10 da matina, estávamos nós, aglomerando a pequena padaria Berlim em Jaguariúna onde as atendentes com cara de poucos amigos nos atenderam... Ciclista não vale nada mesmo, o raça!!! rsrsrsrsrs

Voltamos ao ponto de início do pedal e lá estavam outros amigos que acabaram de chegar. Turma reunida, foto tirada e recomendações informadas demos start a mais um domingo de bike.


Centro Cultural - Maria Fumaça de Jaguariúna
Com nenhuma subida íngreme, porém com várias subidinhas light, descidas legais e paisagens bonitas fomos pedalando e fazendo várias paradas para conversar, dar risadas, alimentar, hidratar e descansar. Com o carro de apoio pilotado pela Euvênia, sempre tivemos ao nosso lado frutas e água.


Em uma determinada subidinha, na ida, aconteceu o único probleminha de viagem, a corrente do amigo André Lopes quebrou e o Prateado, nosso grande investidor de terras rurais, fez mais um investimento.

Chegamos em Serra Negra, alguns mais inteiros que outros, mais todos felizes pelo pedal que fizeram. No restaurante que paramos para almoçar, tivemos que esperar mesa, pois era pequeno e estava cheio. Enquanto esperávamos o restaurante nos serviu um frango assado que sumiu da bandeja rapidamente.... vapt-vupt....

Enquanto almoçávamos o tempo fechou e caiu um “pé-d’água” e na fisionomia dos participantes estava estampado “Vamos encarar mais uma faca na caveira”! Mais um pouco de espera e o tempo voltou abrir, reabastecemos de água e saindo de Serra Negra ás 15h da tarde, começamos o retorno a Jaguariúna.

Retorno tranquilo, alguns por conta de compromissos escolheram voltar de carro ou de ônibus, mais 16 pedaleiros encararam os 47 km de retorno o que foi tranquilo, sem problemas e com muita alegria.

O último grupo chegou a Jaguariúna às 18h, tiramos aquela foto que nunca ninguém tira que é a da chegada e cada um seguiu para sua casa, casado, porém feliz (pelo menos acredito que sim) rsrsrsrsrsrs



Resumo:
20 Participantes
Adriel, Jota, Marcos, Irineu, Fernando Faria, Sandro, Leandro, Leonardo, Carlos, Mauricio, Zwi, André Lopes, Tião, Denis, Paulo Brother, Guto, Mari, Gustavo Dechichi, Biro e Gustavo Machado

Total de KM – cada um teve a sua marcação que ficou em média 98km (o meu total fechou em 103KM)

Ganhadores dos prêmios:
01 Manutenção SBike: Gustavo Machado
01 Manutenção SBike: Guto Modesto
01 Manutenção SBike: Carlos Atibaia
01 Inscrição CBC: Gustavo Dechichi

Tivemos uma corrente quebrada (que foi concertada e o pedaleiro concluiu o pedal em 100%)

Cidades representadas:
Jaguariúna/SP – Andradas/MG – Atibaia/SP – Valinhos/SP – Sumaré/SP – Campinas/SP

Agradecimento especial à Euvânia pelo apoio e paciência em nos acompanhar o domingo inteiro!

Valeu turma por comparecerem ao passeio e proporcionado um domingo cansativo porém prazeroso!!

FOTOS JOTA
FOTOS DENIS
ALTIMETRIA PAULO BROTHER