A hora da Bike

Como sabemos, a prática de atividade física é bem vinda e não poderia ser diferente, levo a "sardinha" pro lado do ciclismo.

No link abaixo tem uma matéria interessante sobre essa prática, que cada vez mais pede espaço nas grandes metrópoles e também nas cidades do interior com os artifícios naturais que são imensuráveis e que estão atraindo cada vez mais adeptos.

Partindo deste princípio precisamos que os governantes olhem com outros olhos para essa movimentação, pois ajuda o cidadão na questão de saúde, o trânsito e o meio ambiente.

http://revistavivasaude.uol.com.br/saude-nutricao/80/artigo157655-1.asp

Neste link encontrará dicas, por exemplo, do tamanho ideal da sua bike, dos equipamentos de segurança e os benefícios da prática do ciclismo.

Boa leitura e espero que aproveite!!!

Aniversário de uma pessoa importante

Feliz aniversário!!!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
"Autor desconhecido"

A minha esposa e melhor amiga que a 14 anos me aguenta, desejo um feliz aniversário e que Deus permita que eu te parabenize por muitos e muitos anos!!

E deixo aqui o meu muito obrigado!!!

Ass.: "EU"

Fim de semana BOTUCATU



Mais um final de semana de pedal...
Viagem de carro Jaguariúna x Botucatu com boa estrada e lindas paisagens, cruzando os rios Piracicaba e Tietê!
Novamente encontrei um doido que gosta de bike, Ariel Klein e fomos em mais uma pequena aventura para conhecer novas terras e cruzar fronteiras. Fizemos dois pedais com os Amigos de Botucatu, gente de primeiríssima qualidade, um no sábado (09/01) com 10 participantes e 52km. E outro no domingo (10/01) com cerca de 25 amigos e mais 60km. Pena que devido ao tempo chuvoso que tem feito, o acesso as cachoeiras estava fechado para visitantes.
Mas isso não será problema, pois voltaremos um dia... e outro... e outro... e outro....
No evento ocorreu uma pessoa com desmaio (nada grave), pneus furados, corrente estourada e "várias" compras de terreno... inclusive a minha!!! rsrsrsrsrs

http://picasaweb.google.com.br/JOTACICLO/FinalDeSemanaBotucatuI52Km10Part?feat=directlink
http://picasaweb.google.com.br/JOTACICLO/FinalDeSemanaBotucatuII60Km28Part?feat=directlink